Marketing Digital: A VERDADE!

Compartilhe

Oi, tudo bem? Acho que você já viu a minha carinha por ai, em inúmeras tentativas de trabalhar com Marketing Digital e em vários nichos. Dá certo? Não dá certo?? Você está desistindo Ana?? Caaaaaalma, não é por ai, mas tem algumas verdades que todo mundo deve saber sobre esse trabalho! Fica comigo que vou te contar em Marketing Digital: A VERDADE!
VERDADE 1: VOCÊ VAI SE PERDER EM ALGUM MOMENTO!
“Nossa, que animador Ana! Você dizendo que eu vou me perder!”
É isso que você está pensando né?? Mas calma, se perder faz parte do processo, quando você se perde você é obrigado a encontrar seu caminho novamente e isso é muito bom!
Independente de você ter que mudar o caminho, você vai retomar mais maduro, com mais conhecimento, com mais foco. As vezes você terá a sensação de que não sai do lugar, de que está patinando na lama, e que fez escolhas erradas, não se preocupe, errar também faz parte do processo, se você errou significa que fez algo, bem diferente de quem diz que não consegue mas nem tenta. Ao se perder, busque formas de se reencontrar, elas existem, apenas busque, não desista ao se perder! 😉
VERDADE 2: NO TIROTEIO DE INFORMAÇÃO, VOCÊ É UM ALVO FÁCIL!
Sim, é muita informação rodando na Internet! Elas vêm de todos os lados, de todas as formas, jeitos, intensidades e peculiaridades.
Sim, muita informação boa e pertinente, mas tome cuidado com certas informações que você busca. Pesquise sobre os cursos que lhe oferecem, existem cursos excelentes que você deve fazer para que seus negócios cresçam, mas assim como em qualquer área da vida, existem cursos que foram criados apenas para o produtor vender algo e ganhar um dinheirinho, não foi pensado e planejado para que você tenha o máximo de proveito do mesmo. É muita coisa igual, muita cópia, muita, mas muita informação que não agrega!
Depois de passar por estas coisas me sinto na obrigação de lhe ajudar a separar o joio do trigo, e lhe darei dicas de cursos excelentes no final deste artigo.
Não queira fazer tudo que te ensinam ao mesmo tempo, você não vai chegar a lugar nenhum! 😉
VERDADE 3: O PRIMEIRO ANO PODE SER O PIOR, NÃO DESISTA!
Quando você começa a estudar o curso que você comprou para aprender a desenvolver o seu negócio (Link no final do artigo! ;)), você começa a sentir a pressão deste mercado, para fazer a primeira venda. Há quem tenha feito a primeira venda antes mesmo de terminar o curso, tem aqueles que levaram um ano, aqueles que levaram 6 meses (meu caso!). Mas isso é completamente normal, demorar faz parte do processo, existem exceções  sim mas se você for trabalhar de forma orgânica, pode ser que leve muito tempo, e não desista por isso. Se você tiver comprometimento com seu negócio, persistência, arregaçar as mangas e batalhar, você vai conseguir.
Não se deixe vencer pelo cansaço, não se deixe abater por ver o resultado das outras pessoas, foque no seu projeto e em você, ficamos muito admirados com o resultado das pessoas, querendo a todo custo descobrir como essa pessoa chegou naquele resultado, começamos inúmeras estratégias e não terminamos nenhuma e com isso seu negócio fica fadado ao fracasso.
Comece um curso ou uma estratégia, e vá até o fim. Aplique de verdade para ai sim mudar de caminho caso seja necessário.
Inspire-se sim em pessoas que atingiram o sucesso, porém seja original e seja você, acredite, é o melhor caminho!
VERDADE 4: EXISTEM PESSOAS REALMENTE DISPOSTAS A AJUDAR. SEJA UMA VOCÊ TAMBÉM!
Sim, você vai precisar de uma pessoa para conversar, para se apoiar, para te ajudar. No Marketing Digital, acompanhados vamos mais longe.
As vezes você vai encontrar pessoas que vão lhe oferecer ajuda a princípio e depois só vão querer saber de lhe enfiar links de produtos goela abaixo no inbox, no whatsapp, seja lá onde for que você mantenha contato com a pessoa.
Mas em meio a estas pessoas existem sim aquelas que estão dispostas a lhe ajudar, a ter um bom relacionamento com você, e não somente vender um curso. E lhe garanto é bem mais fácil você adquirir um curso de alguém que lhe ajudou de verdade e se relacionou com você do que daquele que deu “oi” e mandou o link dá página de vendas.
Neste negócio, relacionamento é extremamente importante, as pessoas querem verdade, querem que você entregue valor e conteúdo a elas, isso que gera receita, isso que faz você vender todos os dias.
E quando chegar a vez de você vender, lembre-se disso, as vezes você ajuda a pessoa que no momento não pode comprar um curso ou o produto que for, de você, mas quando ela puder, ela vai lembrar de você pelo relacionamento que você teve com ela!
VERDADE 5: VOCÊ VAI TER QUE TRABALHAR MUITO, AI SIM IRÁ GANHAR DINHEIRO!
Muita gente entra neste negócio com a mentalidade errada, achando que do dia para a noite farão a mesma fortuna que o fulano fez em mais de um ano de trabalho duro.
Ai não acontece igual pois a pessoa não trabalha o suficiente como o fulano lá , ele confunde o trabalhar em casa com poder passear todos os dias, poder receber a família a toda hora, com o “depois eu faço”. Não!!!! Isso não vai te fazer prosperar com seu negócio!
Você vai trabalhar mais horas por dia do que em qualquer outro trabalho que tenha desenvolvido. Esse é o seu negócio, você é empreendedor, então se você não trabalhar você não irá colher os frutos jamais.
Deixe bem claro para as pessoas que você TRABALHA em casa e não está disponível em todos os momentos. Disciplina, organização e foco são imprescindíveis para o seu sucesso.
VERDADE 6: SUA MENTE É SUA MAIOR ALIADA!
O Mindset correto para gerir seu negócio é tão importante quanto o trabalho para você prosperar.
Ajuste o seu de acordo com o que deseja, pense positivo, pense próspero, pense em sucesso. Se você já iniciar seu negócio duvidando que dê certo e duvidando de si mesmo, jamais dará certo e dai você irá buscar fatores externos para culpar sobre algo que é culpa sua!
A Lei da Atração Funciona, porém sem AÇÃO é uma teoria vazia. Atraia, deseje co-crie a realidade que você quer, mas arregace as mangas e vá a luta, sempre com a mesma vibe e a sua vida profissional, financeira, amorosa, etc, será só SUCESSO!
Nesses quase 10 meses de Marketing Digital, pude entender essas verdades, e acredite, muitas eu entendi na base da dor, não tive quem me dissesse isso antes, então aproveite que to te falando tudo isso e já se ajuste de início, tenho certeza que seu sucesso será inevitável e breve. E se você está perdido, pensando em desistir, não desista antes de analisar esses pontos em você, reerga-se e tente outra vez, se dá certo para 1 pessoa, dá certo para todas que estão dispostas a seguir essas verdades.
Seja co-criador da realidade que deseja, coloque a força e a fé,que você será próspero em seus negócios.
E se precisar de alguém para te dar uma Luz, conte comigo, siga-me nas minhas redes sociais e inscreva-se no meu canal do Youtube, vamos prosperar juntos! Abaixo deixo o link que prometi!
Muito sucesso e luz a você!
Gratidão!
Comece Hoje o Seu Negócio > http://anabuhrer.com/VMA

Compartilhe

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *