Sobre

Compartilhe

Ana Buhrer, paranaense, formada em Educação Física, mas encontrei no Empreendedorismo Digital a minha realização Profissional!

Sempre soube que a sensação de não me enquadrar significava algo, descobri no Empreendedorismo que essa sensação era o que o Universo usava para me mostrar que eu devia criar, crescer… Empreender!
Desde muito cedo tive muito apreço pelo mundo online, sempre busquei aprender sobre tudo que surgia de novo no mercado digital, antes sem propósito, mas claro, o propósito já existia, eu apenas não havia elucidado ainda os fatos.
A pressão da sociedade (Brasileira) sobre a importância de se ter o registro em carteira para “garantir” a aposentadoria, por muitos anos teve um peso grande nas minhas decisões de carreira. Tentei por 10 anos trabalhar com a Educação Física, me dediquei, trabalhava as vezes das 8h às 22h para mau tirar 2 salários mínimos no fim do mês mais poucos benefícios.
Ainda com o pensamento de estar enquadrada nas normas trabalhistas, procurei outros empregos formais em outras áreas devido ao número de decepções tentando trabalhar na minha área de formação. Mas como sabemos, a realidade brasileira as vezes é cruel, sem experiência e estudo em outras áreas acabamos caindo em empresas de índole questionáveis, só aumentando a lista de decepções trabalhistas.
Enfim me deparei com o Marketing Digital, uma promessa de trabalho em casa, onde eu trabalharia para mim mesma e com inúmeras possibilidades de ganhos e nichos de trabalho. Medo? Receio? A novidade as vezes assusta, mas eu enfrentei tudo e vim para nesse mundo que AMO e ao qual sou muito grata por me dar o AMOR pelo trabalho, para que eu pudesse realmente entender aquele ditado manjado:
“Ame o que você faz e não terá que trabalhar nenhum dia!”
Enfim me encontro hoje na posição de Dona do Meu negócio e estou aqui para falar com você sobre o mundo do Empreendedorismo, das Finanças, com a ajuda da Lei da Atração, pois ela eu descobri no decorrer da minha caminhada e ela me ajuda a conquistar tudo o que eu desejo, seja no trabalho ou em tudo o que sonho para a minha vida. E estou aqui para lhe dizer que você é capaz de empreender!!! É capaz de atrair para sua vida a realidade que quiser!!! Vem comigo que você não vai se arrepender!

Luz e Gratidão!

Ana Buhrer


Compartilhe